Olá Saudações, me Chamo Vinicius ou (BadBlock) sou novo na comunidade, ainda estou lendo alguns artigos e topicos sobre a rede.
gostaria de pontuar algumas duvidas!
-Em relação a segurança, os pontos citatos nas auditorias em 2022 ja estão sanados?
O valor de uma rede que garanta a transparencia e privacidade fora da curva, ainda preciso estudar mais sobre a tecnologia, procuro aqui buscar conhecimento com voces e agregar valor a rede
estou a disposição para cooperar como tradutor, designer, copywhiter e principalmente na publicidade para adoção
atualmente tenho minha renda garantida até março, tendo tempo disponivel para me dedicar a somar 100% com a rede.
tenho algumas sugestoes para Dapps e solução de pagamento, problemas que reconheco no meu dia a dia,
em parques, comercios e serviços que talvez possam ser resolvidos com a rede, assim alimentando a mesma, pautas a serem debatias.
tenho pontes com pessoas que trabalham no SEBRAE, SPC/SERASA (são gerenciadores de comereciantes locais ), que tributam para a prefeitura, eventos como top of mind, onde abrem esbaço para debate com os micro emprendedores, network and brainstorm
SEBRAE - Portal Sebrae - Sebrae
TOP of Mind - AcenmCDL Divulga Lista Oficial de Ganhadores do Prêmio Top Empresarial 2024 - ACENM/CDL
(tradutor pode afetar os links)
qual a demanta da rede atualmete? mão de obra? engajamento?
ainda sou leigo com a tecnologia blockchain mas estou buscando conhecimento cogitando uma faculdade e especialização em solidy,
quero pontuar que meu cambio "R$/$ (Real/USD 1$ = R$5,09), tenho acesso a mão de obra “barata” e qualificada disposta a receber em dolar, reduzindo custos
hoje há quantos brasileiros atuamente
dentro da rede ? poderiam se pronunciar ? ja assisti alguns videos que não citam a comunidade, apenas o token e especulação que é muito comum por aqui.